Notícias
27.09.2019

“A Stara está de parabéns pela tecnologia que apresenta”

“A Stara está de parabéns pela tecnologia que apresenta”. Esse é o relato do produtor rural Francisco Schlager, de Campos Novos/SC.

Ele adquiriu recentemente uma plantadeira Princesa Top de 14 linhas junto à revenda Agro10, também de Campos Novos.

A família Schlager dedica-se ao plantio de culturas como soja, milho e aveia. “Adquirimos a Princesa por ser uma máquina muito boa, que realiza um plantio de qualidade e é de fácil regulagem”, comenta Francisco.

Ele também elogia a marca Stara como um todo. “Os produtos da Stara são muito bons, oferecem a tecnologia avançada que o produtor necessita para ter precisão em seus trabalhos na lavoura”, destaca.

Quem também elogia a plantadeira Princesa Top é o produtor rural Adilson Foppa. A Família Foppa possui a GF Empreendimentos em Campos Novos.

Também através da revenda Agro10, a Família Foppa adquiriu uma Princesa Top 12 linhas.

– Há mais de dez anos trabalhamos focados na agricultura de precisão. Escolhemos a plantadeira Princesa Top pela tecnologia que ela apresenta. Um plantio de qualidade é fundamental para termos bons resultados na lavoura – ressalta Adilson Foppa.

A Princesa

A Princesa é uma plantadeira que marca um novo conceito em plantio. Ela apresenta alto rendimento operacional, podendo alcançar até 60 ha/dia (dependendo do modelo). Possui ainda excelente corte da palhada com disco de corte de 20” de fábrica.

Indicada para o cultivo de milho, soja e algodão, ela otimiza a rotina do produtor. Além de ser articulada, conta com o exclusivo sistema patenteado de articulação com fechamento lateral, que facilita o transporte.

Além disso, a Princesa oferece ao produtor rural o melhor plantio do Brasil, composto pela Distribuição Precisa Stara, Desligamento Linha a Linha, Sistema Control e o Syncro.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais