Notícias
16.08.2019

Stara recebe argentinos em sua fábrica

A Stara recebeu em sua matriz em Não-Me-Toque/RS a visita de produtores rurais argentinos neste dia 15 de agosto.

O grupo com cerca de 50 pessoas da Província de Córdoba conheceu a estrutura da fábrica e seu funcionamento e também a história da empresa.

A Stara também proporcionou aos produtores rurais uma dinâmica com suas máquinas. Os produtores rurais puderam conferir a qualidade de desempenho da Brava +, Hércules 15000, Reboke Ninja 33000, Reboke Ninja 40000, Imperador 3000 e Imperador 3.0 com Sistema Ponte Verde.

A Stara com frequência recebe produtores em sua matriz. No final do mês passado, uma comitiva com 55 argentinos visitou a sede da empresa.

Os produtores rurais argentinos que estiveram na Stara neste dia 15 elogiaram a estrutura da empresa e a qualidade das máquinas. A visita foi marcada por momentos de descontração e alegria entre os produtores argentinos e a direção e colaboradores da Stara.

Além disso, a empresa possui um bom relacionamento com produtores rurais e prestadores de serviço argentinos. A Stara procura cada vez mais estreitar sua ligação com o país vizinho, tendo, inclusive, uma fábrica em funcionamento na Argentina.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais