Notícias
12.08.2019

União beneficia duas instituições argentinas

A Stara, a revenda Ferrari Maquinarias e clientes argentinos se uniram em prol da solidariedade. A ação arrecadou 300 mil pesos, cerca de 20 mil reais, doados para duas instituições argentinas.

– A ideia partiu da revenda Ferrari. Na última viagem de clientes argentinos à fábrica da Stara no Brasil, cada um doou um valor. A Stara dobrou o que foi arrecadado, totalizando 300 mil pesos – explica Ricardo Dellamea, supervisor de vendas da Stara Argentina.

Foram beneficiadas a Fundação Aneley, que atende pessoas com deficiência, e o Refeitório Lucecita, voltado ao atendimento de crianças carentes.

Cada instituição recebeu 150 mil pesos. Ambas ficam localizadas na cidade de Las Varillas, província de Córdoba. Os valores doados foram entregues no dia 8 de agosto.

– Agradecemos aos clientes que ajudaram na causa, à revenda Ferrari e à direção da Stara por proporcionar esse momento. Esse valor doado será muito importante para as duas instituições continuarem fazendo o bem a quem precisa – destaca Dellamea.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais